Confusão Digital

Como Cancelar DINDO TIM

Posted in celular, operadoras, reclamacoes by Evan Cazarosky on agosto 23, 2009

Resolvi escrever este post por dois motivos. O primeiro é registar a minha indignação em relação ao DINDO em si, que age de má fé, e também a TIM, pela omissão e irresponsabilidade por continuar com esta parceria que só tem lesado seus clientes. A segunda razão é tentar orientar outros usuários sobre como cancelar este serviço, pois também fui vítima deste golpe. Sim é um golpe, fraude, pois não existe outra definição para essa vergonha. Em qualquer outro lugar do mundo esta empresa chamada DINDO seria fechada e a TIM receberia pelo menos uma bela multa.
Comecei a notar essas mensagens com o título DINDO VIP durante o de julho de 2009. Não dei muita importância no início pois achei que era apenas mais um tipo de SPAM, mensagens promocionais que a TIM e tantas outras operadoras costumam enviar, algo que alias só deveria ser permitido mediante permissão do assinate. No mês seguinte, notei que havia uma cobrança em minha fatura no valor de R$ 4,99 descrita como serviços de sons. Eu nunca, sob hipótese alguma, baixei, solicitei, ou aprovei qualquer tipo de serviço extra em meu celular, e por esta razão liguei no atendimento da TIM para descobrir o motivo da cobrança. Não tive nenhum esclarescimento contundente sobre em que circunstãncias, ou onde eu teria clicado ou ligado para ter solicitado este serviço. Final das contas, o operador da TIM apenas me disse que caso eu fosse cobrado por esta mesma razão em minha fatura do mês seguinte, eu deveria entrar em contato novamente e mencionar o número do protocolo para facilitar o atendimento, e talvez com muita sorte, anular a cobrança.
Como o atendimento não foi satisfatório eu resolvi pesquisar melhor e procurar saber se existam outras pessoas tendo mesmo problema. Sempre tem. Após um rápida pesquisa eu descobri neste link, que a cobrança de R$ 4,99 era justamente referente ao DINDO, o maldito serviço que eu nunca havia solicitado. Imediatamente liguei na TIM pedindo o cancelamento. Algo que já deveria ter sido feito quando eu liguei pela primeira vez. Apesar de não haver nenhum serviço chamado DINDO vinculado a minha conta (ai esta o grande golpe pois na fatura não aparece o nome DINDO), havia sim um serviço de sons com assinatura no valor de R$ 4,99 sendo cobrado semanalmente. Absurdo. Após o cancelamento confirmado pela atendente, anotei o protocolo, e desliguei o telefone acreditando que havia conseguido finalmente me ver livre desta fraude. Sim fraude, porque cobrança em cima de um serviço não solicitado, segundo a lei do consumidor, é fraude.
Na semana seguinte, pra minha supresa recebo um outro SMS conforme figura abaixo:

Mais um briga com a TIM, mais tempo esperando e explicando a mesma história, confirmando os mesmos dados, enfim aquela enrolação típica de teleatendimento. No final, após ameaçar abrir uma reclamação no PROCON, o atendente me confirmou que eu não tinha mais a assinatura do DINDO mas, se eu quisesse que as mensagens parassem de chegar deveria enviar a mensagem “CANCELAR” para o número 48066. Apesar da canseira, foi a única pessoa que realmente me passou a receita correta para efetuar o cancelamento das mensagens. Veja na figura abaixo, a mensagem de confirmação do cancelamento. Depois deste dia, nunca mais recebi nenhum SMS do DINDO. Vamos aguardar agora a fatura.

Observação importante: Antes de você postar seu comentário, entenda que esse blog não tem qualquer ligação com a TIM, nem com a empresa administradora do DINDO. A minha intenção foi simplesmente compartilhar a péssima experiência que tive, diga-se de passagem, e ajudar outras pessoas a cancelar o serviço. Não adianta pedir o cancelamento através dos comentários deste blog, tão pouco enviar a palavra “CANCELAR”. Isto deve ser feito através do seu celular, enviando um SMS de volta para o número de onde são originadas as mensagens do DINDO, no meu caso foi o 48066.

Tagged with: , , , , , ,

177 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eduardo said, on setembro 2, 2009 at 5:32 pm

    Aconteceu com o meu celular Oi também em jul/09. Desativei o serviço ao enviar a mensagem “CANCELAR” para o número 48066

    • cleia said, on setembro 4, 2009 at 9:18 pm

      obrigado pela ajuda só depois que eu li a sua historia eu tambem consegui
      cancelar o meu dindo dos emferno

  2. leia said, on setembro 9, 2009 at 7:39 pm

    acho q ja nao e mais esse numero pois n consigo nem enviar quanto mais cancelar SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.OP CLARO

    • Evan Cazarosky said, on setembro 11, 2009 at 11:36 am

      qual mensagem do DINDO exatamente chega no seu celular ? e quando vc tenta cancelar qual a msg de retorno ?

    • edson said, on novembro 15, 2009 at 5:51 pm

      quando eu mando o sms com a palavra cancelar
      eles manda outra mesagem com os nomes
      por farvor verifique o comando de enviado
      e tente novamente. p/ mais info acesse
      o sinte wap.dindo.com.br.
      por favor mem ajudem

      • ana said, on dezembro 6, 2009 at 2:51 pm

        primeiro manda sir para 40866…depois anda outra mensagem “cancelar” para o msm número!!

  3. Josy said, on setembro 15, 2009 at 2:55 pm

    obrigada amigo

  4. Diego Filipe said, on setembro 16, 2009 at 11:52 am

    Valeu pela ajuda.. Detalhe, quando vc entra no site da DINDO para ver como cancelar esta merda que eu tbm não contratei, eles informam que para CANCELAR o serviço é digita a palavra “SAIR” + o nome do serviço DINDO (no meu caso DINDO BIZARRO). Enviei 3 mensagens com esse roteiro e sempre vinha uma resposta assim: ” DINDO: Por favor, verifique o comando enviado e tente novamente. P/ mais info acesse wap.dindo.com.br”, ou seja, eles informam o jeito errado para cancelar o serviço para que vc não consiga cancelar o serviço, pois cada mensagem que eles mandam é dinheiro para eles… Ai começei a pesquisar na net e encontrei o seu caso identico ao meu, mandei a palavra “CANCELAR” para o n° 48066 e recebi a mensagem que o DINDO foi cancelado. Agora vamos ver se eles param de me assaltar..

    • Evan Cazarosky said, on setembro 16, 2009 at 1:55 pm

      Exatamente Diego, eles agem de má fe total, e o pior é que a TIM não toma providencia alguma, eles deviam levar uma multa da ANATEL por isso.

  5. Thiago said, on setembro 17, 2009 at 12:52 pm

    Não consigo cancelar,ja entrei no site para ver como cancelar e nada até hoje.Acho que isso é uma palhaçada q fazem conosco,fazem propagandas enganosas,dizem para clicar e ganharemos musicas gratis,nofim das contas é toda semana R$4,99 para eles,me ajude como cancelar essa assinatura,ja tentei de um monte de forma.Enviei *”CANCELAR”* para 48066 e não enviaram nada falando sobre o cancelamento.

    • Evan Cazarosky said, on setembro 17, 2009 at 9:09 pm

      Vc esta colocando asteriscos (*) e aspas (“) ? Por que se estiver não funciona, vc tem que digitar apenas a palavra CANCELAR em letras maiúsculas e enviar para o mesmo número que envia as mensagens pra vc.

  6. Paulinha said, on setembro 18, 2009 at 5:01 pm

    Obrigado pela ajuda , consegui cancelar! não aguentava mais
    esta m… deste dindo comendo todos meus creditos!
    bjus 🙂

  7. Jéssica said, on setembro 19, 2009 at 3:00 pm

    Por favor preciso da sua ajuda para cancela o serviço de DINDO VIP da TIM eu nao sei mais oq faço para comsegirr por favor me ajude!!!

  8. Jéssica said, on setembro 19, 2009 at 3:13 pm

    Nossa seu site é muito bom ele me ajudo muito. Nossaaa com a sua ajuda consegi me livra daquele site MUITO OBRIGADO vc é uma pessoa muito boa e grasas a sua ajuda muita gente vai consegi se livrar dessa PRAGA tambem valeuuuuuuuuuu mesmo bjss….

    • Evan Cazarosky said, on setembro 22, 2009 at 4:17 pm

      fico feliz em ter ajudado.
      bjs

  9. alexandro said, on setembro 21, 2009 at 4:34 pm

    quero cacelar a assinatura dindo game e hit me ajude por favor.

    • Evan Cazarosky said, on setembro 21, 2009 at 6:35 pm

      Alexandro vc chegou a tentar enviar a palavra CANCELAR em letras maiusculas para o número de onde vem as mensagens do DINDO ?

  10. Joab said, on setembro 22, 2009 at 12:05 pm

    eu estou com esse mesmo problema com a minha linha da Tim já tentei cancelar mais ainda não consegui, com a sua dica vou tentar novamente

  11. edielson said, on setembro 22, 2009 at 2:55 pm

    obrigado acho q conseguir me livrar dessa safadeza.

  12. alexandro said, on setembro 22, 2009 at 3:34 pm

    ja mandei com letras maiusculas mais ainda mesma coisa.essa dindo eh uma safadesa.

    • Evan Cazarosky said, on setembro 22, 2009 at 3:39 pm

      … agora complicou, no meu caso foi o DINDO VIP, e funcionou perfeito qdo enviei “CANCELAR” p/ 48066,
      vc ja tentou enviar “SAIR DINDO GAME” ? de qual número chegam as suas mensagens ?

      • elias said, on janeiro 4, 2010 at 1:57 pm

        Tentei e chegou a sms de cancelamento.

        Obrigado…

  13. alexandro said, on setembro 22, 2009 at 5:57 pm

    as mensagens vieran 48066 tambem eles flalan que esto cadastrados em hit, game ai fala para cancelar sair+ o nome do clube.

  14. alexandro said, on setembro 22, 2009 at 6:00 pm

    agradesso sua atençao.

  15. alexandro said, on setembro 22, 2009 at 6:05 pm

    acho que devo por CANCELAR DINDO VIP.

  16. bruxx said, on setembro 23, 2009 at 3:08 pm

    Também caí na armadilha.. mas para cancelar é simples.
    Segue a diuca:

    Para cancelar, envie SAIR GAME para 48066

    • Evan Cazarosky said, on setembro 23, 2009 at 4:49 pm

      Esse é o meu ponto, não existe um padrão, pra alguns casos vc precisa enviar CANCELAR já para outros vc precisa enviar SAIR + tipo-do-dindo ou seja, tudo para dificultar nossa vida e embolsar nosso dinheiro.

  17. thais said, on setembro 25, 2009 at 9:48 pm

    Temos que nos unir e arrumar uma maneira de processar esse DINDO.
    Infelizmente nao tive a mesma sorte que voces.
    Já tentei de tudo…SAIR…SAIR BIZARRO…CANCELAR…CANCELAR BIZARRO…
    e nada….
    agora tao enviando de outro numero 2897…e pra esse nao tem como eu enviar msg…ah e cada msg eles debitam 0,39 dos meus créditos…
    to mandando pra 48066…pq nas msg vem escrito “dindobizarro”
    O jeito vai ser ir no Procon ve se lá eles resolvem meu problema.

  18. Priscilla said, on setembro 26, 2009 at 9:18 pm

    SOCORRO!!

    Essa mensagem quer dizer q eu consegui cancelar essa porcaria??

    “Voce nao é assinante dindo bizarro. Para ter os conteudos mais legais …”

  19. Priscilla said, on setembro 26, 2009 at 9:24 pm

    Isso é um absurdo, fui fazer o download de um episodio de grey’s anatomy e eles vieram com um cadastro, fiz achando q era só pra pegar o código de download e me mandaram msg dizendo q eu ia receber 3 sms por dia no valor de 0,31 cent + impostos.
    Quando faz o cadastro não informam nada e pra cancelar falam q é pra mandar sms para 48066 com a palavra sair mas nunca da certo.
    Como será q denunciamos isso??

  20. thais said, on setembro 27, 2009 at 11:20 am

    Consegui….
    nossa nem acredito…tem 2 dias que nao recebo mais as malditas msg…
    Priscilla…eu mandei várias coisas e sugiro que faça o mesmo…aí vai tudo q enviei…
    CANCELAR…CANCELAR BIZARRO…SAIR…SAIR BIZARRO…
    nao m mandaram nenhuma msg dizendo q foi cancelado…mais também nao recebi
    mais as malditas msg que estavam acabando com os meus créditos.

    • Evan Cazarosky said, on setembro 28, 2009 at 10:05 am

      Thais,
      O que eu pude aprender pelos cometários das pessoas que passaram por aqui é que existem vários tipos de DINDO e o modo de cancelar não é igual para todos. No meu caso foi o DINDO VIP em que eu enviei apenas CANCELAR p/ o numero 48066 e imediatamente recebi a mensagem de confirmação. Se vc não recebeu nada, então ainda pode estar com esta praga no seu celular. Agora se vc não receber nada durante 1 semana então é porque realmente o seu DINDO foi cancelado. Caso contrário, eu sugiro que vc ligue na operadora e peça pra cancelar, diga que vai ao PROCON se receber mais uma mensagem, e diga tbm que vc já enviou os códigos de cancelamento e até agora nada. Eles tem a obrigação de cancelar pra vc.
      Boa sorte.

  21. anderson said, on setembro 29, 2009 at 5:46 pm

    quero cancelar do meu tel-11 81092824

  22. raquel dos santos said, on setembro 30, 2009 at 10:21 am

    quero cancelar mensagem dindo do meu celular 86498857

  23. raquel dos santos said, on setembro 30, 2009 at 10:23 am

    sair dindo 48066 do meu celular 86498857

  24. vivi said, on setembro 30, 2009 at 2:48 pm

    valeu consegui cancelar obrigado!

  25. guilherme said, on outubro 1, 2009 at 2:18 pm

    sou mais um infeliz com essa praga no meu celular tim. para mim as mensagens vem com o inicio DINDOBIZARRO. acho q deveriamos nos unir e fazer algo para q esse pessoal desse dindo pare de ROUBAR dinheiro das pessoas. liguei pra Tim para cancelar. vamos ver se deu certo.
    ja perdi quase 20 reais nessas mensagens.

  26. Cleide said, on outubro 1, 2009 at 2:33 pm

    Olá, estou recebendo mensagens do dindo bizarro do numero 2897, já tentei responder a mensagem com a palavra cancelar, mas diz q a msg não pode ser enviada. Meus creditos estão indo embora. e ajuda

  27. guilherme said, on outubro 1, 2009 at 2:37 pm

    cleide
    tenta entrar em contato com a sua operadora e pede o cancelamento. é obrigação deles cancelarem. diz que vc vai reclamar ao procon se receber mais uma mensagem.

    CONTINUO A CAMPANHA CONTRA ESSE DINDO E QUE ACAHA QUE DEVERIAMOS LEVAR ISSO ADIANTE, COMENTE AQUI.

  28. Hebert said, on outubro 1, 2009 at 2:42 pm

    Eu também estou recebendo estas msgs. Liguei para a OI e me informaram para responder a Msg com a palavra SAIR em letra maiuscula para o nº 48066 recebi uma resposta que o serviço foi cancelado. Espero que tenha sido mesmo.

  29. guilherme said, on outubro 1, 2009 at 2:43 pm

    pelo que pude entender, esse ativamento é feio pela internet. no meu caso, quando fui baixar um episodio de lost, veio que era para eu boar o numero do meu celular, para poder baixar. botei, mas nao autorizei o recebimento de nada, nem a cobrança de nenhum valor.

  30. CARLOS LIRA said, on outubro 2, 2009 at 1:01 am

    fui mais uma vitima deste serviço, mas acho que a operadora deveria cancelar o serviço quando solicitcitado, pois eu quase migrei pra outra operadora, por achar que a tim tem lucros com esses serviços, e por esse motivo dificulta o cancelamento.

  31. renato said, on outubro 2, 2009 at 1:11 pm

    Obrigado pelas informações! Também estou recebendo esse maldito serviço sem ter dado permissão. Espero que funcione comigo essa solução!!!

  32. joao said, on outubro 2, 2009 at 3:11 pm

    mt obrigado por postar o procedimento pra cancelamento desta merda! tipo esse dindo q vi ele tem pra todas as companias de celular, e o procedimento é o mesmo pra todas elas, pelo menos ate onde pude ver isso, o postado aki é TIM e o meu é OI e funcionou, acredito q pra outras é o mesmo.

    vlw mesmo

  33. MARINA said, on outubro 2, 2009 at 6:03 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAI SE PA CONSIGUI CANCELAR

    \O/\O/\O/ putaa merda meeu isso éé um sacooo!

    minha operadora é a OI

    diviiia levar uma bai de uma muta por deixar acontecer isso !

    valeeeu aii
    beijo

  34. Leylla said, on outubro 2, 2009 at 6:40 pm

    Mim ajudem eu enviei CANCELAR para o número q estão chegando essas mensagens,mais eles dizem q eu não sou assinante do dindobizarro mais as mesagens não param de chegar….meus creditos estão indo em bora…

    Isso é uma falta de consideração com os clientes TIM…

  35. raquel dos santos said, on outubro 5, 2009 at 4:11 pm

    CANCELAR DINDOBIZARRO

  36. raquel dos santos said, on outubro 5, 2009 at 4:11 pm

    SAIR DINDOBIZARRO

  37. Evelyn said, on outubro 6, 2009 at 12:39 pm

    Affff fdp me sugaram uns R$ 30 sem eu pedir coisa nenhuma!
    valeu pelo post! espero não ser furtada mais!!!

  38. Evelyn said, on outubro 6, 2009 at 12:39 pm

    meu celular eh CLARO soh pra deixar claro 😛

  39. Marc Anderson said, on outubro 6, 2009 at 2:52 pm

    É, deu certo. obrigado amigo, eu tinha teetado enviar “sair” e nao tinha dado certo. ja estava começando a me preocupar, aí vi seu artigo. Você fa muito bem em expor aqueles que so qurem tomar o dinheiro das pessoas sem se importar com suas nescecidades. pense em alguem que pode ter deixado de fazer alguma ligação importante porque nao tinha mais crédito, ou alguem que nem pode colocar credito todo mes e tem que poupar o pouco que tem, aí vem o “bendito” e lhes toma 5,00 toda semana por “nada” porque nunca usei e achoq noticias de futilidades nao me ajudam em nada. se eu quiser noticias e de verdade vou assitir um jornal de qualidade, sem pagar por isso e posso desligar a tv e sair quando eu quiser.
    Parabens otima iniciativa,
    e obrigado!

  40. Leila said, on outubro 6, 2009 at 3:30 pm

    Não sei mais o que fazer para cancelar a assinatura que tenho com WAP.DINDO.COM.BR. Peço que por gentileza vocês cancelam a assinatura pois não desejo mais receber esses conteúdos. Todas as instruções que foram enviadas para meu celular afim de cancelar a assinatura foram seguidas mas sem êxito peço por favor que entrem formalmente em contato comigo, afim de que seja solucionado o problema, pois não quero mais que seja cobrado R$4,99 dos meus creditos todo mês.
    06/10/09.leilados1986@hotmail.com/ fone 41-99916117. Obrigado Leila

    • Evan Cazarosky said, on outubro 7, 2009 at 11:06 am

      Leila, este é apenas um blog sobre tecnologia onde foi escrito um artigo contando a minha experiência para cancelar o DINDO, felizmente não tenho qualquer involvimento com a empresa que presta este serviço. Se vc seguiu as instruções sugeridas no artigo ou nos comentários das outras vítimas do DINDO e ainda assim não conseguiu cancelar sua assinatura eu sugiro que vc procure diretamente o serviço de atendimento da sua operadora.
      obrigado por participar.

  41. manoel said, on outubro 6, 2009 at 8:50 pm

    OIIII gostaria de cancelar este tal de dindo naõ solicitei este serviço esta acabando com meus creditos quero fique CLAROOOO só assim fico VIVOOOOO

  42. Katia said, on outubro 7, 2009 at 4:48 pm

    OLA GALERA…VEJO QUE TEM MTA GENTE COM SITUAÇÃO IGUAL A MINHA, EU NAO CONSIGO CANCELAR, PEÇO PO FAVOR QUE ME AJUDEM, PQ TODA SEMANA DESCONTAM 4,99 DOS MEUS CREDITOS
    ISSO E UM ABSURDO , ESSA TIM E ESSA TAL DE DINDO AI , NOS ROUBAM MAIS DO QUE PODEM, E DEMAIS ISSO..
    ME AJUDEM AI QUEM PUDER, DESDE JA AGRADEÇO
    VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSA PORCARIA DE OPERADO, QUE SO SABEM PEGAR O NOSSO DINHEIRO
    VALEU GALERA
    ABRAÇOS

  43. Mara said, on outubro 8, 2009 at 9:57 am

    Gente ñ sabia q existia tanto dindo por aí, mas mandeia a palavra cancelar para o 48066 e recebi uma msg q estava cancelado e assim espero, para esclarecimento o meu era dindobizarro.
    Obrigada Evan, e boa sorte a tds,
    abrç.

  44. Maria said, on outubro 8, 2009 at 11:45 am

    O meu tbm era o DindoBIzarro… mas pela OI.

    Mandei a mensagem e recebi a confirmação de cancelamento… espero q seja realmente. Obrigada

  45. auricelia said, on outubro 8, 2009 at 2:34 pm

    finnalmente gracas a sua ajuda consegui cancelar aquela porcaria muito obrigada

  46. kelly said, on outubro 8, 2009 at 3:59 pm

    valeuuuu consegui acabar com essa palhaçada graças a sua mensagem, valeu mesmo….

  47. ANA JESSICA said, on outubro 8, 2009 at 8:46 pm

    BOA NOITE!!! ^^
    OBRIGADAAA PELA AJUDA
    PELO MENOS A MENSAGEM DE RETORNO DO CANCELAMENTO DESSA BAGAÇAAAA
    CHEGOU!!!
    SÓ ME RESTA ESPERAR PARA VER SE REALMENTI FOI CANCELADO ¬¬
    TOMARA QUE SIM NÉ HEHE
    “Evan Cazarosky” SUA AJUDA FOI DE IMENSO VALOR PARA MIN MUITUU OBRIGADAA QUE DEUS TI ABENÇOE
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS …UHUUUUUUUUUUUUUUUU
    VIVAAAAAAAAAA EVAN CAZAROSKY VIVAAAAAAAAA RSRS [:P]

    • Evan Cazarosky said, on outubro 9, 2009 at 11:32 am

      Obrigado,
      A idéia é justamente essa, ajudar as pessoas que estão com o mesmo problema,
      bjs

  48. ANA JESSICA said, on outubro 8, 2009 at 8:47 pm

    AIII EVAN SE NÃO FOSSE VOCE EU IA FICAR GASTANDU MEUS PALAVRÕES O DIA TODO RSRS BEIJOS BEIJOS..

  49. Katia said, on outubro 9, 2009 at 9:04 am

    AENÇÃÃÃÃÃÃÃO GALERAAA
    OLHA CONSEGUI CANCELAR O MEU SEM MANDA MENSGEM NENHUMA
    DISQUEI *144, E PEDI PRA FALA COM UM DOS REPRESENTANTES
    LA EXPLIQUEI PRA ELES, TUDO A MINHA HISTÓRIA
    ATE BRIGUEI, PQ FOI PRECISO….O MEU FOI O DINDO HIT….
    TIVE Q LIGAR 3 VEZES, PQ ELES SEMPRE FALAVAM Q CANCELAVA, MAS NAO CANCELA, DESSA VEZ DEU CERTO, VEIO UMA MSG FALANDO Q ESTAVA CANCELADO
    VALEU
    ESPERO TER AJUDADO VCSS….

    ABRAÇOSSSSSSSSSSS

  50. euzebio damasceno pereira said, on outubro 9, 2009 at 1:54 pm

    por estou solicitando o cacelamento dessa assinatura nao quero mais , quero o cacelamento veja meu numero(88)99152580

  51. Carol said, on outubro 9, 2009 at 3:14 pm

    QUE ÓÓÓÓÓDIOOO!!!
    EU ESTOU HÁ MESES RECEBENDO ESSAS MENSAGENS MALAS DESSE DINDO MALDITO! EM TODOS HORÁRIO, INCLUSIVE AS 9h DA MANHA DE SÁBADO…DOMINGO…
    ESTAVA SENDO COBRADA POR UM SERVIÇO QUE EU NEM SABIA E NUNCA PEDI!!!
    ACHEI QUE ERAM MEUS SOBRINHOS QUE PEGAM MEU CELULAR AS VEZES E BRINCAM DE JOGUINHOS E, SEM QUERER BAIXARAM MÚSICAS EEU FUI COBRADA!!!
    LIGUEI NA TIM E QUERIA BLOQUEAR ESSAS MENSAGENS, POIS, ATÉ ENTÃO, JÁ ESTAVA DE SACO CHEIO DE RECEBÊ-LAS!!! NAO IMAGINEI QUE TAMBÉM ESTAVA PAGANDO!!!
    A TIM NAO PODE FAZER NADA E NAO TEM COMO BLOQUEAR O REMETENTE!!!

    Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!$@&¨%#%$!@%$%!$!#

    QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ACABEI DE CANCELAR!!!

  52. QUERO CANCELAR DINDONBIZARRO said, on outubro 10, 2009 at 11:30 am

    EU TBM FUI UMA VITIMA DESSES INFELIZES NO MEU CELULAR VEM MENSAGENS DO “DINBONBIZARRO” COM ESSAS PIADAS SEM EU TER SOLICITADO NADA ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO

  53. CILSA said, on outubro 10, 2009 at 7:03 pm

    ESTOU TENTANDO SAIR DESTA PORCARIA, MAS NÃO CONSIGO, FAÇO COMO ELES MANDAM ESCREVER SAIR DINDO VIP MAS SÓ DA ERRO, DIZENDO QUE NÃO DEU CERTO, APÓS LER ESTOU TENTANDO DESATIVAR ESTA PORCARIA POIS JÁ DESCONTOU BASTANTE E JÁ ESTOU DE SACO CHEIO ACHAM QUE NOSSO DINHEIRO É CAPIM

  54. Charles said, on outubro 11, 2009 at 11:47 am

    bom eu recebo sms de +2897. minha operadora é a Oi

    Como faço para de receber essa messagens?
    Me ajudem ai por favor.

  55. Milena said, on outubro 11, 2009 at 5:03 pm

    Gente, acho que tem muita gente recebendo essas mensagens, eu também estou. Fui fazer um download de um episódio e desde então todos os dias recebo isso e não consigo fazer o cancelamento disso e a Claro não tem me ajudado.

    Onde vocês estavam tentando fazer o download? porque se de alguma forma avisarmos para a pessoa do site que esse serviço é abusivo a gente também possa ajudar outros no futuro.

    a minha dúvida é: eu acho que fui fazer o download no “rede download”, mas o serviço lá parece diferente, então eu não me lembro de onde isso veio. estou até começando a achar que quando a gente coloca o número de celular lá o serviço tem um nome e depois ele muda para “dindobizarro”.

    Como foi para vocês?

  56. carlos k said, on outubro 13, 2009 at 1:52 pm

    muito obrigado por te revelado esta trapaça so depois que li concegui canselar muito bom

  57. PAULO said, on outubro 13, 2009 at 8:28 pm

    YEAHHH! FINALMENTE CONSEGUI CANCELAR ESSE CANCER CHAMADO DINDO ,MANDE UMA MENSAGEM ESCRITO, CANCELAR ,E PRONTO, RECEBI UMA RESPOSTA DIZENDO ,DINDO VIP CANCELADO COM SUCESSO! QUE ESTA CANCELADO A ASSINATURA …DEPOIS DE TANTO TEMPO…

  58. carlos said, on outubro 15, 2009 at 11:53 am

    OIIII gostaria de cancelar este tal de dindo naõ solicitei este serviço esta acabando com meus creditos quero fique tranquilo o meu e tim falowwwww

  59. Fábio said, on outubro 16, 2009 at 12:23 am

    Finalmente conseguir cancelar o Dindo depois de muita insistencia o segredo é enviar mensagens sem parar para 48066 CANCELAR

  60. ELISEU said, on outubro 19, 2009 at 9:51 pm

    TAH DIFICIL JAH MANDEI VÁRIAS MENSAGENS DE CANCELAR PARA O 48066, E ELE NÃO CANCELAM, TOU PENSANDO EM PROCURAR O PROCOM, SERÁ O CASO. TAH FODA, ELES PASSAM O DIA TODO MANDANDO MENSAGEM PRA GENTE.

  61. Jhew said, on outubro 20, 2009 at 9:10 am

    Oww valeu aii pela ajuda, consegui resolver meu problema com esse dindo dos infernos…
    uffa….Se alguem prescisar estou a disposição..
    Afinal de contas ninguem quer ser prejudicado por coisas q nem fizeram née

  62. gilcilene said, on outubro 21, 2009 at 1:20 pm

    quero cancelar este dindo nao quero isto e gasto toda semana com uma coisa que nao quero e nao gosto esta tim so esta dando gastos,isto e uma vergonha.

  63. Anderson said, on outubro 21, 2009 at 5:39 pm

    Tambem tive problemas com esse ”Dindobizarro” Trata-se de uma nova modalidade de crime virtual, estamos sendo lesados, as operadoras são omissas e os responsaveis pelo site continuam aplicando o golpe e prejudicando centenas de pessoas, enbolsando nosso dinheiro, ja que no Brasil quem resolve crime é a imprensa, convem denunciar, se alguem tiver acesso diréto a algum meio de comunicação televisionada, fica o meu apelo, expõe o que está acontecendo, porque mediante escandalo, com certeza os orgãos de proteção do consumidor e a Anatel irão se manifestar e consequentemente os fraudadores aparecerão e responderão.

  64. kassia said, on outubro 22, 2009 at 10:57 am

    obrigado com essa informaçao sua eu conseguir cancelar isso era um inferno toda hora chegava mgm cbrando 4.99 ainda bem q agora conseguir cancelar

  65. renne said, on outubro 22, 2009 at 12:07 pm

    EU TBM FUI UMA VITIMA DESSES INFELIZES NO MEU CELULAR VEM MENSAGENS DO “DINBONBIZARRO” COM ESSAS PIADAS SEM EU TER SOLICITADO NADA ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO

  66. renne said, on outubro 22, 2009 at 12:22 pm

    por favor mim ajudem sair do dindofun obrigado falowwww

  67. Joao Antonio said, on outubro 22, 2009 at 3:05 pm

    O MEU DEU CERTO TAMBEM GALERA EH SIMPLES ENVIAR MENSAGEM PARA 48066 ” CANCELAR ” E PRONTO, RECEBERA UM E-MAIL IMEDIATO COM A SEGUINTE RESPOSTA ” SERVICO DINDO FUN CANCELADO COM SUCESSO ” . TOMEM ESSA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, UM ABSURDO, ESSA EMPRESA TEM Q SER PROCESSADA. OBRIGADO A TODOS QUE COLABORAM COM AS DICAS, ABRACOS.

  68. RITA LIRA said, on outubro 24, 2009 at 12:09 am

    Há dias estou tentando cancelar essa porcaria e não estou conseguindo, já enviei CANCELAR, SAIR, CANCELAR DINDOBIZARRO, SAIR DINDOBIZARRO PARA 48066 E PARA O 2897 e até agora nada, vem uma msm dizendo que VOÇÊ NÃO É ASSINANTE DINDO e as msm não param de vir, vou agora mesmo ligar para a operadora oi pra ver se cancela não aguento mais receber estas mensagens sem graça no meu celular que não foi autorizado por mim, isso é um absurdo.

  69. RENATO said, on outubro 26, 2009 at 10:50 am

    CONSEGUI CANCELAR COM A PALAVRA CANCELAR, MAS TIVE QUE MANDAR VARIAS VZS, EU CAI NESSA ATRAVES DA JANELINHA DE PROPAGANDA DO MSN QUE PROMETE UM SERVIÇO DE “GPS” VIA CELULAR….
    NUNCA ME SENTI TÃO ESTÚPIDO EM TODA MINHA VIDA
    FLWS

  70. cleia said, on outubro 26, 2009 at 11:06 am

    socorooo…..
    Essa Porcaria esta acabando com Os meus Creditos………..
    Eu Não consiguo cancelar….
    já tentei CANCELAR de todas as maneiras e nem a mensagen pod ser enviada pelo msmo Numeros q elas vem……..
    M ajudem………

  71. Tomas said, on outubro 26, 2009 at 3:43 pm

    Dindo HIT cancelado…
    Obrigado amigos pela ajuda!!!!!

  72. TONY said, on outubro 27, 2009 at 9:20 pm

    CANCELAMENTO WAP DINDO NÃO AGUENTO MAIS!!!!

  73. Adriana said, on outubro 28, 2009 at 8:51 pm

    Eu também estou com essa pra ga no meu celular…Já liguei na TIM e depois de muuuita enrolação e de ficar me transferindo, o atendente disse que tinha cancelado, mas na outra semana veio esse inferno de novo…estou há 2 meses sem colocar crédito só pra eles não cobrarem mais…é um absurdo isso!!! É caso de procon mesmo!!!

  74. Well Alcantara said, on outubro 30, 2009 at 1:18 am

    No site http://www.dindo.com.br/ diz que tem como cancelar o serviço através deste email abaixo. Recebi a msg de serviço cancelado, mas continuei recebendo a PORR@ da msg me comendo créditos. Vou tentar por mais este meio, antes de acionar a justiça.

    faleconosco@dindo.com.br

  75. Ednei said, on novembro 2, 2009 at 4:37 am

    Vlww cai no mesmo golpe mas graças ao seu post consegui cancelar vlwww brigadãooO

  76. paula said, on novembro 2, 2009 at 5:02 pm

    obrigada pela ajuda de vcs.ñ teria conseguindo cancelar sozinha,valeu mesmo!

  77. Izabel said, on novembro 3, 2009 at 7:27 pm

    Olá.
    Acabo de conseguir cancelar este caça-níquel do meu celular, com a sua preciosa ajuda. O pior é que estava com o cll habilitado no roaming internacional durante a minha viagem e acabei pagando R$1,20 para cada msg recebida. Foram 30 dias de tormento recebendo aquelas idiotices 3 vezes por dia.
    Se alguém decidir processar esse site por alguma forma de abuso, por favor me avise, gostaria de fazer o mesmo se é que há possibilidade.
    Valeu.

  78. Izabel said, on novembro 3, 2009 at 7:34 pm

    Juliana,

    A única saída é a que o Evan Cazarosky indicou. O que diz no site do DINDO para enviar SAIR para 48066 é só pra te enganar e deixar vc com os nervos à flor da pele querendo quebrar o cll cada vez que eles mandam uma msg automática de verificar o comando. Pior: as operadoras estão de conluio com essas máquinas caça-níquel e dizem não podem fazer nada.
    Hj a Claro me informou que não poderia sequer bloquear as msg e quando eu disse que queria cópia desta informação para ir ao PROCON contra a Dindo eles se negaram e desligaram o telefone.
    Estamos entregues aos bandidos.

  79. Nilton filho said, on novembro 5, 2009 at 11:43 am

    muito obrigado mesmo você foi essencial se nâo por vc eu não iria conseguir o cancelamento 😀

  80. Josué said, on novembro 6, 2009 at 11:41 am

    Obrigado Evan, enfim consegui cancelar o serviço DINDO KAMASUTRA que eu não havia solicitado!Foi de grande valia sua ajuda!Valeu!Segue a mensagem “DINDO: O(s) serviço(s) foram cancelado(s)!”

  81. Fabieni said, on novembro 6, 2009 at 4:36 pm

    Uixx…msm coisa cmg …fiquei mto dessepcionada com a tim….Minha mae vive reclamandu q eu gasto mto credito eu dizia q na oera eu …issu acontecia sozinhu….em uma semana 20 reais de c´redito por mensagens bobinhas de piadas ridiculas….fui numa das lojas da operadora…e disseram q era soh cancelar gaastei mais dez reais de crédito pra mim manda essa droga dessa mensagem…Sempre confiei mto na tim nao nunca pensei q issu poderia acontecerr

  82. Patty said, on novembro 6, 2009 at 10:31 pm

    Aleluia!!!
    Mandei uma carambada de msg com “SAIR” praqle Dindo do inferno e nada!
    Ainda bem q cheguei aqui!
    Thanks!

  83. paulinho maia said, on novembro 8, 2009 at 10:43 pm

    ho cara te agradeço por ter me dado essa dica! se nao fosse vc eu nao teria cancelado essa merda de DINDO,ja tentei de todas as formas enviei msg, liguei pra tim e nao consegui cancelar essa porcaria!!! valeu brigadao pela dica….

  84. Belmonte said, on novembro 10, 2009 at 10:02 am

    Conseguir pelo 48066 palavra CANCELAR tive uma resposda positiva,a minha operadora Oi que por sinal anda sempre caindo mas pra cobrar por esta tranca sempre esta com excelente sinal d@#@#@#@#@##@#@#@

  85. Belmonte said, on novembro 10, 2009 at 10:04 am

    manda um CANCELAR no 48066 que funciona,este ladroes do c#@#@#@#@#@

  86. sione cruz said, on novembro 14, 2009 at 5:10 pm

    Eu e meu irmão tambem estamos sendo vitimas desse crime eles dizem que vão mandar mensagem gratis e enviam mensagem nojentas que você ver toda hora na tv e na net.

  87. Luiza said, on novembro 17, 2009 at 4:35 pm

    muuuuito obrigada! nao aguentava mais receber piadas do dindobizarro e ainda pagar por isso.. eu ja tava ate rindo de desespero das piadas!

  88. DrE' said, on novembro 19, 2009 at 8:41 pm

    aconteceu comigo tambem… mandei a palavra CANCELAR

  89. Vinicius said, on novembro 20, 2009 at 9:33 am

    Cara, mto obrigado, fazia tempo q eu tava pesquisando isso, e nao encontrava, ja tinha ligado na CLARO e tbm ngm me falava porra nenhuma, brigadao mesmo…
    Abraço

  90. Netinhuu said, on novembro 24, 2009 at 10:12 pm

    Sempre que eu tento manda a sms
    pro n°48066 sempre aparece em seguida
    FALHA NO ENVIO DA MESSSAGEM
    pq isso acintece me ajudem por favor!!
    Conto com vcs brigado!!!

  91. dindo não pelo amor de Deus said, on novembro 26, 2009 at 11:52 am

    Meu Deus eu nem to acreditando que eu conseguiiir *-*
    vlw teu site éer otimo [:D]

    • monia schilling said, on novembro 28, 2009 at 3:33 pm

      quero que efetuem com urgencia o cancelamento deste tal dindo queeu não fiz assinatura.pois mandar efetuar o cancelamento por sms não funciona acho que o numero 48066 não existe porque mandam veriicar o comando enviado ?voces acham que os clientes sao palhacos pagar por algo que não assinou .

      • Evan Cazarosky said, on novembro 30, 2009 at 10:02 am

        Cara Monica,

        Este post foi escrito apenas para compartilhar a péssima experiência que eu tive com a TIM e o DINDO, e também ajudar outros usuários que passaram pelo mesmo problema. Portanto, para que fique bem claro, nem eu nem este blog tem qualquer ligação com a empresa que administra o serviço DINDO ou qualquer operadora de telefonia celular.
        Se vc não conseguiu cancelar o seu DINDO com as informações postadas aqui, então sugiro que vc procure a sua operadora de celular.

  92. carolina de lima said, on novembro 30, 2009 at 4:20 pm

    realmente este DINDO é uma porcaria…fizeram o mesmo comigo,toda vez q eu colocava credito no meu cel eles ficavam mandando noticias..acabavam c os meus creditos muito obrigado pela a dica,valeu mesmo.

  93. Marcus Regenold said, on novembro 30, 2009 at 4:50 pm

    OBRIGADO PELA AJUDA, PASSEI MESES PAGANDO ESSA PORCARIA E AQUI EM CUIABÁ NINGUÉM SABIA EXPLICAR COMO PARAR COM ISSO. ERA SÓ EU COLOCAR CRÉDITO NO MEU PRÉ-PAGO QUE LOGO VINHA A MENSAGEM DE PARABENIZAÇÃO POR RENOVAR O SERVIÇO QUE NUNCA SOLICITEI POR MAIS 1 SEMANA. UM ABSURDO !! SÓ ATRAVÉS DESTE BLOG É QUE AS COISAS FUNCIONARAM. LIGUEI PARA O 48066 E MANDEI A MENSAGEM DE “CANCELAR”. MUITO OBRIGADO MESMO !!

  94. Bia said, on dezembro 2, 2009 at 1:37 pm

    Oi, gostaria de registrar que depois de denunciar os abusos do DINDO em meu celular em um fórum da internet e mandar a msn para 48066 consegui cancelar esta porcaria!!! Já havia tentado inúmeras vezes e nada… Me remetiam ao site q não existe, porém depois da denúncia na net consegui cancelar… HUPPPPP, denuciem!

  95. Adelson said, on dezembro 2, 2009 at 7:11 pm

    Muito obrigado amigão, também me livrei dessa totura. Putz…

  96. Escorpião no Bolso said, on dezembro 3, 2009 at 3:43 pm

    Evan,
    Estava com o mesmo problema. Sem conseguir cancelar, seu post foi muito útil. E olhe que no meu caso eu tenho literalmente um escorpião tomando conta do meu bolso. E esse Dindo passou pelo bichinho. Gostariar de divulgar seu post no meu blog. É casos assim que temos que divulgar. Se você autorizar informa lá no blog. obrigado.

  97. Cecília said, on dezembro 8, 2009 at 5:36 pm

    Para cel. da TIM é só mandar cancelar, nem precisa ser letra maiuscula.

  98. Guilherme Serafini said, on dezembro 8, 2009 at 5:54 pm

    Consegui cancelar essa porra
    vlw mano tu é foda
    (L

  99. laudiane said, on dezembro 8, 2009 at 11:18 pm

    Obrigada por colocar a sua situaçao com a DINDO e a TIM , realmente isto é uma fraude , fico indignada … Mas você me ajudou muito , a assinatura indevida foi canc .

  100. Davi said, on dezembro 9, 2009 at 9:53 am

    Bom dia pessoal, também fui vítima desta gangue. Tudo q vcs passaram, tambem aconteceu comigo. Quero dizer aqui q nao vale a pena agente ficar reclamando sem agir. Assim não dá em nada, podemos e devemos fazer algo a respeito, porque amanha pode ser que roubem mais R$ 4,99, nosso ou de nossos parentes e amigos. PODEMOS E DEVEMOS agir, entrem no site da ANATEL, clique no link [ fale conosoco ] no rodape da tela e denunciem este abuso (porque não dizer : este crime). A união faz a força e devemos ter consciencia disso, e colocar nossa força em ação. Quem sabe esses caras são banido, punidos, multados, ou fazem o trabalho corretamente. Conto com vocês.

  101. ana paula said, on dezembro 9, 2009 at 5:59 pm

    quero cancelar dindo fun do numero:84469352

  102. ana paula said, on dezembro 9, 2009 at 6:00 pm

    quero cancelar dindo fun do meu celular agora…

  103. ronin boaventura said, on dezembro 10, 2009 at 9:29 am

    também passo por essa merda de dindo dos inferno, enviei agora um sms e estou aguardando o tal cancelamento mas já me comerão uns 15 reias… valeu .kkkkk mensagem recebida: Serviço cancelado com sucesso mas nessa milharers de consumidores ja foram lesados.. abraço e valeu d novo

  104. Kezia said, on dezembro 10, 2009 at 10:01 am

    graças a Deus consegui cancelar essa porcaria que comeu todo o meu credito
    enviei CACELAR p/ 48066

  105. jancarly leite lacerda said, on dezembro 10, 2009 at 4:12 pm

    depois de muitas tentativas e depois de ver estas casos semelhante ao meu ,
    consegui cancelar,vamos ver se não me assaltam mais,valeu galera

  106. giseli said, on dezembro 11, 2009 at 10:18 am

    eu nao concigo cancelar o dindo. quero agora

  107. giseli said, on dezembro 11, 2009 at 10:20 am

    eu quero cancelar dindo agora.

  108. giseli said, on dezembro 11, 2009 at 10:34 am

    oque eu fasso me ajuda porfavor

  109. Benahia said, on dezembro 15, 2009 at 9:58 am

    Eu quero é meu dinheiro de volta! Como faz? Eles não tem telefone nem pra entrar em contato!!!

  110. Benahia said, on dezembro 15, 2009 at 10:18 am

    encham a caixa de email desses porcarias : faleconosco@dindo.com.br !!!!

  111. Maria said, on dezembro 15, 2009 at 9:07 pm

    consegui cancelar!
    Obrigada pela ajuda 😀

  112. nelson said, on dezembro 17, 2009 at 10:00 am

    envie CANCELAR (com letra maiúscula) para o número 48066
    o sistema enviará a seguinte mensagem de confirmação: “DINDO: O(s) serviço(s) assinado(s) foram cancelados!”

  113. muziol said, on dezembro 20, 2009 at 10:27 am

    so pra voces saberem, detentei todas as mensagens de CANCELAR ou SAIR, etc etc etc…. so funcionou na hora q liguei pra TIM e fiz o pedido de cancelamento, anotando o protocolo, pq ai vc pode reclamar na Anatel. ok. boa sorte a todos.

  114. Sirleno Pinheiro said, on dezembro 20, 2009 at 11:36 am

    Vlw irmão, consegui cancelar graças a vc! Essa bobagem ja estava me enchendo!

  115. Wallace said, on dezembro 21, 2009 at 12:45 pm

    Vlw pessoal, finalmente consegui me livrar dessa merda do DINDO.Já faz quase quatro meses que estou nesse inferno, sendo que não me cadastrei.
    Já tinha tentado de tudo, e não via resultado.
    Se não fosse vcs não saberia mais o que fazer.
    Aliás R$4,99 nos dias atuais é muito dinheiro!!!!!!!!!!!!

  116. ze said, on dezembro 22, 2009 at 10:09 pm

    nao aguento mais pagar por uma coisa que nao tem qualidade e quase nao reçebo mensagem e quando reçebo nao tem qualida nem uma

  117. Waldecir said, on dezembro 23, 2009 at 10:24 am

    Estou tentando me livrar desta assinatura de MkjÇA mas se não conseguir vou tentar contactar outros assinantes e verificar a possibilidade de entrar com uma ação coletiva contra essas duas empresas: Tim/dindo

  118. Paula said, on dezembro 24, 2009 at 12:44 pm

    Obrigada!

    Isso é realmente uma fraude e esses tipos de site ou de programas de celular não deveriam estar disponíveis, pois além de não ter nenhum proveito, enganam os usuários!

  119. JUNIOR said, on janeiro 1, 2010 at 10:38 am

    Obrigado a todos com a troca de infomações de vcs consegui cancelar a minha assinatura que tambem não tinha pedido. Enviei Cancelar para 48066 e eles retornaram confirmando o cancelamento deste site ridiculo(espero que seja definitivo). Boa Sorte a todos.

  120. lucicleia said, on janeiro 1, 2010 at 2:38 pm

    Por favor qro q vcs concelem agora o dindo d meu celular.,.minha prima add o signo nele e está um inferno.,.P gentileza agora.

  121. edi said, on janeiro 1, 2010 at 2:51 pm

    Obrigada pela ajuda consegui cancelar,issu já tava me deixando loucaaaa

  122. Adriana said, on janeiro 1, 2010 at 10:39 pm

    Obrigada, você merece um prêmio estou a 3 meses tentando cancelar essa porcaria e não conseguia, engolia todos os meus créditos, enviei a mensagem para cancelar e recebi a reposta que foi cancelado, vamos ver se realmente foi, mas memso assim MUIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADA VC ARRAZOUUUUUUUU!

  123. gloria said, on janeiro 2, 2010 at 10:43 am

    segui os passos informados, espero ter conseguido cancelar essa porcaria do dindo, obrigada a todos que ajudaram

  124. gloria said, on janeiro 2, 2010 at 10:44 am

    obrigada amigos, consegui cancelar

  125. gloria said, on janeiro 2, 2010 at 1:49 pm

    ja recebi mensagem de que não tenho mais assinatura dessa droga da dindobizarro, mas ainda ha pouco recebi outra mensagem imoral, não sei mais o que fazer, estou ficando louca, segui todos os passos, mandei msg para 48066 cancelar e recebi resposta de que foi cancelado, espero ter conseguido e que tds que passam por esse constrangimento consigam. obrigada a tds que me ajudaram

  126. Pedro said, on janeiro 5, 2010 at 11:30 am

    muito obrigado mesmo,voce nao sabe o favo qe me fez 🙂

  127. bruno said, on janeiro 6, 2010 at 4:36 am

    eu estou tentando desde ontem cancelar está merda e nada.
    toda vez que tento enviar msg para esse numero fala (Falha ao enviar mensagem.Mensagens não aceitas na rede.)
    fiz o teste para enviar msg para outro numero e ta normal, só esse numero ta com problema.
    a algo que posso fazer em relação a isso, ja que a culpa tbm é do meu irmão que inventou de mexer no meu celular e mandar tal msg para eles.
    e mesmo que tenha ocorrido isso,a maior culpa é da dindo.
    E eles informão que não a contrato algum com eles.
    li o regulamento e é dever deles retirarem isso, independente de tudo.
    agradeço qualquer ajuda

  128. olga ferronato said, on janeiro 6, 2010 at 1:17 pm

    quero cancelar esse dindo vip naum quero receber essas mensagem…gastão todos meus creditos……

  129. linda said, on janeiro 7, 2010 at 12:50 am

    depois de varios assaltos consegui me llibertar, isso é uma droga.
    obrigada pelas as dicas.

  130. SILVANA said, on janeiro 7, 2010 at 12:02 pm

    GRAÇAS A ESSA DICA TAMBÁM CONSEGUI CANCELAR…VALEU MESMOOO!!!

  131. maria said, on janeiro 7, 2010 at 8:52 pm

    nao consigo cancelar, ja tentei das formas de mandar sms a palavra cancelar sair e nada o pior e que eu nao sei qual omeu dindo. por favor me ajude!

  132. maria said, on janeiro 7, 2010 at 8:59 pm

    Agora lembrei que o meu é o DINDO VIP e fiz oque você fez e não cancelou.

  133. lucas said, on janeiro 7, 2010 at 9:31 pm

    vlw cara ….me ajudou bastante

  134. Santanna said, on janeiro 9, 2010 at 7:02 pm

    E-mail dos cachorros: faleconosco@dindo.com.br

  135. rosilda said, on janeiro 10, 2010 at 5:49 pm

    ola obrigado pela orientação

  136. almir said, on janeiro 11, 2010 at 5:45 pm

    onumero do meu celula e 92079828

  137. almir said, on janeiro 11, 2010 at 5:56 pm

    eu tento comcela tudo es eles rejeita meu canselamento que eu fasso

  138. joel alves da silva said, on janeiro 11, 2010 at 6:38 pm

    vlw erra exatamente o que eu procurava
    o meu cel começou na ultima semana chegar mensagens
    dindocorinthias e sem eu pedir tbm e eu não sabia como cancelar
    agora com sua ajuda vou cancelar…vlw obrigada pela boa fé.

  139. Ilana de Pinho said, on janeiro 12, 2010 at 2:45 pm

    Muito boa sua iniciativa!

    Mas acho que todos nós fomos lesados de alguma forma por esse serviço DINDO e por

    direito deveríamos, no mínimo, ser ressarcidos pelo que gastamos com esse serviço

    imprestável…

    Isso foi uma falta de respeito conosco…

    Obrigada

  140. VALIM said, on janeiro 13, 2010 at 8:56 am

    Isso é realmente um absurdo , um desrespeito com o consumidor , quem é que quer saber da vida dos artistas , mal mal conseguimos cuidar da nossa … E essa tal de dindo não tem dó , mandam mensagens e descontom mesmo só pra ganhar dinheiro saem explorando o povo …
    Fica aqui a minha indignação …

  141. Clélia said, on janeiro 14, 2010 at 8:25 am

    Consegui cancelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
    Obrigado!

  142. Marina said, on janeiro 14, 2010 at 11:19 am

    ‘ Oii gostaria , pelo amor de Deus, sabe como eu faço para sair dessa COISA …:@
    axo que o meu é o DINDO ALQUIMIA,
    COMO FAÇO, ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA

  143. pp said, on janeiro 15, 2010 at 5:29 pm

    Olá
    Muito obrigado pela ajuda, pois essas operadoras cada vez mais querem estorquir dinheiro e não sabem como mais aí fazem essas sacanagens!!!!!!!!!!

  144. Reymerson said, on janeiro 15, 2010 at 9:43 pm

    Graças a su ajuda concegui me livrar desses assautantes pelomenos foi a menssagem que recebi, so enviei a palavra SAIR P/ 48066.

  145. Mah said, on janeiro 15, 2010 at 11:39 pm

    noossa obrigada pela ajuda , consegui cancelar aquela merda de DINDO

  146. Mah C said, on janeiro 16, 2010 at 1:21 pm

    eu enviei a mensagem com a palavra cancelar , ai recebi uma mensagem do dindo que foi cancelado e tudo . só que hoje recebi mais 3 mensagens ,fui consultar meus creditos tá discontando =/ me ajudem pliiiz

  147. Wellington said, on janeiro 18, 2010 at 3:54 pm

    Para cancelar é assim:

    Resposta de Diego Filipe:

    Valeu pela ajuda.. Detalhe, quando vc entra no site da DINDO para ver como cancelar esta merda que eu tbm não contratei, eles informam que para CANCELAR o serviço é digita a palavra “SAIR” + o nome do serviço DINDO (no meu caso DINDO BIZARRO).

    ——————————————————————————————————————-

    No meu caso já foi o DINDO VIP, para cencelar bastou mandar : DINDO VIP p/ 48066….

    Simples….

  148. Eduardo E said, on janeiro 21, 2010 at 9:40 am

    Eu tbm estou levando enorme golpe dessa empresa, eles me mandam um link pra baixar jogos e essas porcarias e debitam dos meus créditos. 4,99 é um absurdo. Eu mandei uma mensagem SAIR para o número 48066. Me mandaram uma mensagem de volta falando que o serviço foi cancelado. Ai nessa semana para minha surpresa eles me mandam uma mensagem falando. Sua assinatura foi renovada.. Clique aqui para baixar seu conteúdo. Realmente a empresa ou entidade que faz isso precisa de receber uma visita da policia federal pq isso é golpe.

  149. CLANDER said, on janeiro 21, 2010 at 11:13 am

    mandei hoje a msm, espero que der certo,

    pois o celular que uso é de corporação e isso pode mim causar um grande transtorno,

  150. dani said, on janeiro 21, 2010 at 6:11 pm

    eles me respondem q n sou assinante qdo envio a palavra cancelar mas insistem em dizer q renovei por 4.99 por semana o q faço se dizem q n sou assinante?

  151. suh said, on janeiro 26, 2010 at 3:23 pm

    valeu………………..

  152. nene said, on janeiro 27, 2010 at 6:59 pm

    olha muitissimo obrigado agora consegui me livrar dessa porcaria

  153. scylas magalhaes said, on janeiro 28, 2010 at 1:26 pm

    depois desse comentário estas msn do inferno pararam de chegar no meu celular, vc esta de parabéns pela informação, depois de tanta tentativa quando enviei o ” CANCELAR” Acabou a sacanagem…. muito obrigado, passarei a informação aos lesados por esse maldito serviço…

  154. Augusto said, on janeiro 28, 2010 at 1:50 pm

    Obrigado pela dica!! Excelente. Estou livre! Porque o PROCON ainda não tomou providências??

  155. Jader said, on janeiro 28, 2010 at 2:53 pm

    Valeu…Obrigado!!!!!!! Esses ladrões estão levando alto. deviam ir para a cadeia.

  156. antonio said, on fevereiro 1, 2010 at 10:37 am

    Valeu, acabei de cancelar essa porcaria de assinatura que nuca fiz.

  157. leonardo said, on fevereiro 1, 2010 at 10:53 am

    Consegui cancelar essa merda, esse bagulho me roubou meus créditos todo, isso foi um assalto, esses pessoal do dindobizarro deviam ir para a cadeia, um absurdo isso!! cade a justiça que num vê uma coisa dessas?

    obs: enviei cancelar em maiúsculo para o nº 48066

  158. leonardo said, on fevereiro 1, 2010 at 11:20 am

    criei essa comunidade no orkut “Fui assalto por dindobizarro” quem quiser participar entre http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98229928&refresh=1

  159. iracema s seles said, on fevereiro 3, 2010 at 12:53 pm

    cancele ou vou procurar o procon evou meter um prosesso em vcs

    • Evan Cazarosky said, on fevereiro 4, 2010 at 9:38 am

      Querida Iracema, vc leu direitinho tudo que eu escrevi sobre como cancelar o DINDO ? Eu acho que não porque se tivesse lido teria entendido que esse blog não tem qualquer ligação com o DINDO. Se quiser processá-los vá em frente, mas não é a mim que vc deve avisar. O que foi escrito aqui foi simplesmente a experiência que eu tive. Assim como vc eu tbm tive cobranças indevidas em minha conta de celular sobre um serviço que não pedi.
      Se vc já conhece seus direitos, ótimo, então agora só falta vc entender que não adianta reclamar aqui, procure a administração do DINDO e solte seus cachorros lá.
      Obrigado.


Comentários encerrados.