Confusão Digital

Cartão de Crédito Linux Foundation

Posted in afins, linux by Evan Cazarosky on agosto 25, 2009

A Linux Foundation, entidade responsável pela manutenção e desenvolvimento do kernel do Linux (componente principal de um sistema operacional), acaba de fazer uma parceiria com a CardPartner para o lançamento de um cartão de crédito. Veja só, segundo Jim Zemlin, diretor executivo da Linux Foundation, além das muitas outras formas de se contribuir com a causa seja escrevendo código, promovendo a marca, a partir de agora se estabelece mais uma maneira de engajar os simpatizantes do universo Linux. Com este acordo a entidade recebe $50 USD por cada cartão ativado e mais um percentual sobre cada compra, parece bom não ? A idéia é de que essa verba seja revertida em suporte financeiro para realização de eventos e custeio de viagens para a comunidade Open Source, com o untuito de fomentar o desenvovimento e inovação do sistema operacional. A contar pela base de usuários, tem tudo pra dar certo. Além de contribuir com a causa, qualquer NERD que se preze adoraria ter um cartão destes.

source: TechCrunch

Tagged with: , ,

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. alessandro said, on agosto 1, 2010 at 11:18 am

    MANDE A MENSAGEM: “SAIR” PARA O NÚMERO 48066 E AGUARDE QUE ELES VÃO RESPONDER CONFIRMANDO O CANCELAMENTO.

  2. mauricio benjamim said, on agosto 13, 2010 at 12:06 pm

    Gata muito obrigado mesmo, faz muito tempo que eu queria acabar com isso, vlwwwww estou livre desse abuso… : )

  3. marcelo silva said, on outubro 9, 2013 at 12:58 pm

    Quero cancelar

  4. marcelo silva said, on outubro 9, 2013 at 1:00 pm

    Quero cancelar o dindo

  5. raila mendes said, on janeiro 29, 2014 at 12:44 pm

    Me ajuda a cancelar,porfavor eu tento mas aparece mensagem nao enviada.porfavor quero cancelar dindo estou tendo miuto prejuizo com credito.

  6. Leandro Vinhaes said, on junho 13, 2014 at 4:57 pm

    Estou tentando de todas as formas e ainda não consegui CANCELAR. Já tentei enviar: CANCELAR e SAIR e a SMS não é entregue! Já abrir uma reclamação no RECLAME AQUI, e estou no aguardo! Alguém pode me ajudar!??

  7. TERESA PACE said, on novembro 15, 2014 at 11:14 am

    Cancelar o programa Dindo, que estão baixando no meu celular, sem minha autorização


Deixe uma resposta

